domingo, 6 de dezembro de 2009

A força do pensamento

Criamos em nosso pensamento ideias, somos o que imaginamos sermos.Não importa como os outros nos veem.Nós criamos nosso destino, a sensação de insegurança só cesa com treinamento , com coragem e determinação.Quando desejamos algo com a maior intensidade ela acontece.Ninguem é mais fraco que o outro.Somos fortes e é por isso que estamos aqui.Foi lhe concebido a vida, então faça o que lhe der vontade,não importa o dia, o horário, o que diz é que você fez o que desejou.


Lição de Biologia

Eu plantei um pé de amor
no fundo da minha vida.
A semente foi brotando
Primeiro criou raiz,
da raiz nasceu o broto,
do broto nasceu o caule,
do caule nasceu o galho,
do galho nsceu a flor
da folha nasceu a flor
e da flor nasceu o fruto.
E o fruto que era verde,
depressa ficou maduro.
E com ele eu fiz um doce,
que eu dei pra você provar,
que eu dei pra você querer,
que eu dei pra você gostar.

Ricardo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário