domingo, 1 de novembro de 2009

Sábado de Ventos na mente..

É sábado e eu estou aqui no meu amigo..
Ouvindo música, hoje refleti muito porém estou toda dolorida, fiquei muito no sol, e fico vermelha diante dele, mas passei protetor, sempre passo (eita medo de envelhecer).Mas o assunto em questão não é esse.
Vamos tentar refletir sobre amor pois entendê-lo é impossível.Sofrer por amor, por uma pessoa que não te respeita, que não te liga, não se importa se está bem.Não vale a pena, temos que acreditar em que somos, a força do pensamento é contagiante, é o que define uma pessoa.Você é o que pensa.
Eu não encontrei meu príncipe e se continuar  assim exigente não encontrarei, mas é uma força intensa.
Sempre quando me apaixono e chego a pensar  depois de ter terminado essa paixão na pessoa desejada eu lembro que no mundo existe muitos muitos homens que estão á procura de um grande aventura de amor.
O relacionamento não caminhará se não houver surpresas, algo inusitado, viagens.
É normal e faz parte do cotidiano o planejamento, mas na paixão não se deve cair na rotina, saia de casa sem saber aonde irá ficar.
Li um livro que abordava um assunto sobre carência afetiva, e muitas pessoas sofrem com isso, não por falta de beijos e sexo mas sim de palavras como: ~'Como você é importante para mim.. Você me faz me sentir tão bem.. Você é incrível.. Tenho orgulho de você..Você é tão especial..
As pessoas precisam ouvir isso, se não adoecem, sofrer..
Não sofra, não vale a pena, existe muita gente lá fora te esperando para olhar nos seus olhos e dizer o que você transmite, sorria e descubra os porques da vida.Cada palavra é válida, curta o sol a lua o vento, não importa se não está acompanhado saiba que se você, confia em si mesmo mais que nos outros então não está sozinho está muito bem acompanhado.
A vida é uma caixa de surpresa então não se limite em realizar seus sonhos, tudo o que você pedir com força e convicção irá se realizar é só você querer.
Só sei que quero viver uma mega aventura, com quem será?Comigo mesmo e.... quem sabe.....
Bom feriadoooo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não esqueçam do protetor solar fator 50, é muito importante...