quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Princesa Encantada -Dina

Tive o grande prazer de conhecer uma garota muito diferente.Uma mocinha que sonha muito como a maioria da população,há uma justificativa pláusivel para esse fato, é difícil encarar a realidade, ela é trágica.
Essa garota passa os dias se contradizendo, querendo mudar o mundo, desejando ser a melhor e quando é elogiada por seu bom desempenho , não o reconhece.Ela se relaciona amorosamente pouca, e nesses pequenos relacionamentos são intensos, como histórias encantadas.A mocinha todo dia ao se olhar no espelho, um tanto narcisista, vê uma princesa, sim ela é uma, com um olhar meigo e de brilho intenso, deseja ser mais e mais.É atrapalhada, e demora para esquecer uma paixão,alguém que segue as regras para ser tudo perfeito, já jogou sem querer jogar, e afinal nesses jogos ela sabe muito bem perder.
Ouve sertanejo e pensa no seu principe, teve dois.
Um fez esquecer o outro, mas ainda não esquecer o último.
Essa garota é uma guerreira viu um amor acabar e o sofrimento alcançar patamares, até a tristeza  profunda e contínua.
Foi um choque na vida dessa princesa, por isso começou a valorizar a paixão e pensa muito em se arriscar, mas não hora do "vamos ver" ela recua, por não querer aquilo para ela, o amor faz parte de sua estrutura pessoal.Está contido em seu corpo.
Ela pode ser quem quiser, repete isso sempre, em seus pensamentos, sabe quem é.
É verdade que muitas agimos de maneira diferente do que somos no ambiente familiar, do trabalho, vínculo de amigos, praticamente normal, quando controlado.
A garota muda facilmente de humor, não é bipolar, é totalmente diferente.
É difícil conseguir um bom status, "a vida na cidade grande não é fácil", mas a princesinha não consegue ver essa dificuldade, ela quer ter uma empresa, muito muito grande, viajar e viajar.Todo ano ela aderi um novo objetivo para sua vida,como quando aposentar estudar sociologia.Uma senhora tem sempre algo a ensinar aos mais jovens.
Mas esses dias esta princesa esta triste, porque está longe de um sapo que ela gostou muito, pensa nele, tem vontade de estar com ele, para esquecê-lo ela se envolveu com outras pessoas, mas percebeu que não é certo, porque não se gosta da noite para o dia, e ele a fazia pensar no sapo, aí foi mais sofrimento.Ela percebeu alguns erros que cometeu mas sinceramente o erro foi do sapo (isso ela descobriu a pouquissimo tempo) antes se sentia culpada, ia atrás dele,e concluiu que a química se transformou, ele talvez não gostava dela.
Um bobo porque estava diante de uma princesa e não soube "valorizar".
Como uma grande parte de mulheres desiludidas a princesa foi para baladas e baladas e pegou geralllllllll.. hehe Brincadeira...
Ela continuou sua vida, evitando não pensar no sapo, mas quando a carência aparecia ela idealizava-o e de uma vez por todas decidiu dar uma chance ao amor, está apta a se apaixonar  de novo e viver uma aventura, e o sapo quando aparecer para corteja-la, virá que foi deposto do cargo.Tadinho...