sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rotina

Ontem eu estava como diz a música " caminhando e cantando ouvindo a canção"...E em meu pensamento comecei a organizar as idéias.O que muitas vezes me chama a atenção é o fato "alienação".Eu pensava "como as pessoas são burras de acreditarem em tudo o que vêem na televisão".
Mas isso só é o começo.
Existe pessoas que acreditam e compram os produtos por aparecerem  em propagandas sendo usados por famosos,isso é fato.E existe outras pessoas que por se sentirem desmembradas da sociedade, estão toda hora imitando as alienadas que acreditam em tudo.
De qualquer jeito nós vamos estar em lugares onde os frequentadores só se preocupam como a imagem (dinheiro).No Caso da balada pink elephant club, muitos frequentadores são da classe alta,quando gastam em consumação um valor de maior que  10 mil reais, a música é parada e é anunciado o nome do rico, quem quiser pode me contar amsi detalhes sobre essa história.
Na minha opinião isso é ridículo.
Antes eu não fazia idéia dessas barbaridades.A minha infância foi marcada por uma vida no campo e na cidade, mas a minha alma é apaixonado pelo campo, tenho ótimas recordações.
Não saia muito para baladas aqui em São Paulo, eu frequentava a Zoff no interior, em Indaiatuba, a melhor balada da região garanto.E por conta disso não passava em minha cabeça competições por status.Na escola tinha aquelas meninas que só procuravam saber da vidas dos meninos ricos, e viviam desejando ir em suas residências para saber se eram chiques,(cada um com seu objetivo).São as do tipo dependentes e fracas,não quero nem  pensar na educação que tiveram.
"Sempre fui na minha", um pouco reservada e sonhadora e muiiiitoo teimosa.Fiquei muito chateada quando comecei a conviver com pessoas com opiniões divergentes e malvadas, na infância e adolescência, mas aprendi a lidar com isso.É uma questão de escolha.
Uma coisa é certa "faça você mesmo", não espere que o outro te proporcione o que deseja, batalhe para conseguir.Lógico que é mais fácil casar com um milionário e ser socialite, existe pessoas que desejam essa vida.
Entendi isso ontem, de repente surgiu em minha mente diversas perguntas..
1)Quem não tem medo de envelhecer?
2)Medo De ficar pobre?
3)Tem mulheres que ainda pensam que são inferiores que os homens e por isso não arranjar emprego com mais facilidade por medo.
4)Se eu não obedecer meu marido, ele irá me abandonar?
Perguntas imaturas que não devem aderidas ao psicológico.
Nós  Corremos risco todos os dias ao sair de casa, emfrentar chuva, trânsito,assaltos....
O Medo atrapalha, sei o quanto é difícil saber que todos os  dias muitas empresas fecham, mas não devemos trazer essa realidade para nossas vidas, não é porque o negócio dele fechou que a minha empresa irá fechar, e se fechar, saberá dar a volta por cima.
 Seja bom o bastante para você mesmo.
Programe a sua vida.Se quer ser um cientista, batalhe para isso.
Quando você quer algo com a máxima intensidade,o seu desejo é realizado por mais maluco que pareça ser.
As vezes procuro evitar de me envolver com alguém,para me proteger.Só que na verdade passo os dias em casa,  ocupando-me  de algo que não faz sentido, para esquecer,pensando que não dará certo.
O que não é verdade,não saberei se não tentar, há o medo de se arrepender,de encontrar a pessoa errada,mas tenho q enfrentar essa situação.
Não quero me sentir sozinha.E não devo.
O passado não volta e eu fico esperando o outro me entregar um castelo.
Eu correr atrás do cara ? De jeito nenhum...............
O que deve ser mudado, não é questão de correr atrás.
Penso que se ele  não ligar eu não ligo mesmo, até pensar e pensar e pensar e aii já não ligo porque depois de tanto tempo o que dizer.hehe.Sei que tenho que mudar isso, mas não é fácil, o ego não deixa.
Sabe aquela história quando você quer e não quer.
O que deve ser feito é não evitar, deixar acontecer de acordo com os seus objetivos.