quinta-feira, 4 de março de 2010

A carreira não causa colisão em relacionamento afetivo, as escolhas sim.



Ninguém pretende ficar sozinho nesta vida, a maioria deseja um amor, pelo menos que dure a vida toda. Mas não é fácil, precisa malhar muito para durar.


Não há lições, do tipo “faça isso”, “diga isso”, “mostre isso”.


Para que aconteça um bom relacionamento ou dar um bom andamento em um, é preciso dedicação de ambas as partes.


A sinceridade é a primeiro passo, se não tiver confiança e verdade, o relacionamento não andara para o lado certo.

Aí vem o companheirismo que é fundamental.


Um dos erros cometidos muitas vezes pelas mulheres apaixonadas é a junção de vidas.


Cada um tem a sua vida, os seus compromissos sejam eles pessoais ou não.Não se pode largar sonhos como finalizar uma etapa como o curso superior por estar apaixonado, acreditando que aquela pessoa maravilhosa será o amor de sua vida, poderá ser, mas não precisará abrir mão de um curso de faculdade, fundamental na carreira profissional, é o que lhe dará mais conforto,um emprego mais valorizado.


Não que você encontre uma pessoa bem sucedida e tenha a vida que pediu a Deus, mas cai entre nós dificilmente será com alguém que não conhece por um longo tempo.


Se você ama, espere e viva uma vida melhor com o seu amor, a distancia às vezes só tem a ajudar e não a atrapalhar, quem ama espera e cuida.


Um adulto de 18, 19 anos não sabe realmente o que quer da vida, então acreditar que casar é uma boa saída é besteira.


Se você pensa nisso, procure um profissional que te auxilie, um psicólogo.


A vida é curta, e eu procuro ser valorizada pela graduação acadêmica que tive e não por um nomezinho a mais no final do meu sobrenome parental.


Pense bem......Para tudo tem uma solução e você é esperto para encontrar a sua.Olha que fácil hoje em dia pode-se até prevenir contra gravidez, cuidado que pega heim.. hehe......


Toda geração é maravilhosa seja feto a idoso. E deve ser curtida com cautela, tudo no seu tempo, para que um ato não pensado prejudique um sonho, que não volta, por mais força que façamos, será sempre um sonho não concretizado.