terça-feira, 2 de março de 2010

A mudança está no pensamento.

oglobo.globo.com

Há momentos na vida que pensamos que houve alguma maldição, ou macumba.É aquele momento que tudo dá errado."Logo pensamos alguém realizou uma macumba, estou zicada".Preciso fazer umas orações fortes para ver se resolve.
Ou logo mais, nos julgamos,"como sou burra,não faço nada certo"...
Mas o problema não é esse, claro que macumba dizem que pega em quem acredita hehe...
A vida é composta por altos e baixos,então há dias que está tudo ótimo,são os dias de sorte e os dias que parece que o mundo vai desmorronar sobre nossas cabeças.
O melhor a fazer é procurar desabafar com um amigo confiável e analisar o problema, pensar por um outro lado" talvez não era para ser"...
Achamos que tal curso e tal faculdade é o melhor para nós e quando nos deparamos com o resultado de reprovação, nos julgamos inferiores,mas esquecemos de pensar que não conseguimos a aprovação porque aquele curso não é realmente o seu caminho, ou que não é o tempo certo para realizá-lo.
Em relacionamentos afetivos é uma comédia.
Quem nunca disse em toda a sua vida " eu só fico com cara que não presta"?
Pois é...
Existe os homens que só querem curtir umas horinhas e os que querem uma companheira como braço direito.
Eles só mostram quem são pelas nossas atitudes, ou agimos como boazinhas ou poderosas, nós forçamos de uma certa forma ações para que a relação se torne mais rápida em pouco tempo e depois lamentamos a dias o término do relacionamento.
Primeiro passo é conhecer a pessoa,passar para uma convivência pura, sem desejos de início.
Começar por uma amizade.Então evite situações que podem insinuar intimidade, como ficar muito tempo a sos no carro, em um lugar "desértico", convites para lugares entre 4 paredes.
Espere...
Não fique querendo a cada hora agradar a pessoa que acabou de conhecer e acha que é o amor de sua vida,quantas pessoas já te falaram "juras de amor" e depois de um tempo nem lembrava o seu nome?
Acontece, então não se iluda com o primeiro bonitinho que lhe aparecer, há milhões deles por aí.
Seja seletiva,não pense que sair com alguém é preciso se envolver, curta o momento de uma forma amigável.
Seja uma poderosa.
Leia o livro "Por que os homens preferem as poderosas?"
E se não estiver bem em seus relacionamentos, mude sua postura inclusive o seu modo de pensar, e seja feliz.Afinal quando for para encontrar a pessoa certa irá acontecer.
Beijos

topgifs.net