quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pedofilia

Infelizmente frequentemente recebemos notícias pelos meios de comunicações de casos de pedofilia.Muitos envolvendo pessoas públicas.Podendo citar alguns como :

Januário Renna

 Bispo Roger Vangheluwe

Hélio Santos Silva

Geraldo Eustáqui Machado

Tefé Sidonio Trindade Gonçalves

 Padre Domingos José Rodrigues Cavallero

Entre outros..

É muito triste, ouvir pelo rádio, assistir e ler sobre casos de pedofilia.

Crianças e Jovens não têm certas malícias que os adultos têm.O ato por parte do adulto é algo desumano, imperdoável.
Eu já tive 15 anos, e sei como é difícil lidar com a fase de transição para o "ser adulto".
As responsabilidades, os sonhos aglomerados dentro da realidade.
Os contos de fadas, as histórias que as crianças em geral gostam de ler, chapeuzinho vermelho, branca de neve, rapunzel, a bela adormecida, cinderella . Muitos contos a princesa encontra o seu grande amor, e  então sua vida se torna feliz para sempre.
Quando as meninas se tornam adolescentes, geralmente olham o sexo masculino como principes ou não, e procuram realizar seu sonho de ser uma princesa, e ser tratada como tal.
Não são educadas para praticarem o sexo precocemente com um pedófilo, um animal que não respeita a vida.
É triste só de ver meninas, adolescentes beijando aproveitadores  maiores de idade.As meninas não amadureceram o suficiente para ter um relacionamente amoroso, onde se aprende a confiar, a agir com responsabilidade, e saber lidar com os problemas.
Acabam se iludindo com o suposto principe, e muitas se arrependem por estarem com monstros que desejam satisfação pessoal.
É repugnante, quem tem amor a vida , não haje de maneira desrespeitosa contra o ser humano, se envolver com alguem, sabendo que pode iludir essa pessoa que não malícia, para mim também é considerável pedófilo, um ser sem caráter, que merece punições severas, porque conselhos não resolvem, é só sofrendo que aprende.


"Nos últimos cinco anos, o número de casos de violência sexual contra crianças de classe média subiu de zero para 22% nos registros médicos oficiais de São Paulo. É o que mostra uma pesquisa inédita realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica (Nufor) do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo."

Revista Veja


Imagem: http://mundofantasma.webnode.com/menina%20sem%20o%20bra%C3%A7o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário