quinta-feira, 10 de junho de 2010

Virando a página

Por que aceitar o que eles falam?


Tem dias que brincadeiras se tornam sérias !!!!

Um bom relacionamento é conquistado dia a dia .

Desejar que o outro mude fisicamente e psicologicamente para se sentir realizado é falta de amor próprio, aceite o outro como o conheceu e aprenda a amá-lo, primeiramente ame a si mesmo.Não tente esquecer o passado, apenas o entenda, se deixou mágoas é porque você precisava aprender que a vida é uma batalha interminável.Basta escolher o melhor caminho, aquele que lhe trará alegrias, apoio, sonhos, e força de vontade, são aqueles conselhos, carinhos, vindo do coração. Amar é ter uma vontade grandiosa de tornar momentos em felicidade, ao lado de uma pessoa que te faz ser você mesmo, sem medos de errar, de dizer besteiras, de se preocupar em ser perfeita.

Há fases em nossas vidas que nos sentimos sozinhos, perdidos, e buscamos uma companhia.Quando não encontramos, acreditamos que não há pessoas que querem um relacionamento sério,o que não é verdade.

Não encontramos porque nós procuramos um bom relacionamento e para conseguí-lo precisamos nos amar e aceitar o outro.Acredite, quando menos esperar viverá um grande amor, mas para isso precisa estar bem consigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário