segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Geisy Uniban

Este assunto está a semanas na mídia, a onda virou até programa humorístico.No dia 22 de outubro a aluna da Universidade Uniban foi hostilizada por apresentar-se mediante a universidade com uma roupa curta, que seria inapropriada ao local onde se encontrava.
No dia houve um tumulto devido a sua presença e a aluna foi humilhada, ouviu dos ingressantes frases absurdas como "puta puta puta", de acordo com as notícias houve tentativa de estupro e desrespeito a aluna de turismo.
A Uniban não abafou o caso, deixou que ocorresse a situação lamentável, a moça foi escoltadas por policiais ao sair da faculdade, após ser xingada pelos alunos.
Depois de um tempo, de algumas semanas a Uniban toma uma iniciativa tardia, expulsa Geisy,e o MEC então abriu um processo de supervisão para analisar a conduta da Uniban.Uma nota é divulgada, a Uniban "volta atrás" e cancela a expulsão.
Vários protestos a favor de Geisy acontecem, em defesa da  mulher.
O assunto é tão polêmico que após as idas em programas do meio de televisão, a moça ganhou um personagem, que estreou ontem no panico na TV, no quadro humorístico relacionado a fazenda.
A moça está famosa, acredito que deve haver propostas para ela sair em uma revista, quem sabe nua.Por função de gosto e opção sexual não irei adquirir a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário