quarta-feira, 22 de julho de 2009

Suicidio, viaduto Dr Arnaldo

Uma pessoa no momento não identificada se jogou do viaduto da Dr.Arnaldo, que tem aproximadamente 30 metros de altura,no dia 22/07/2009.
A polícia estava no local junto ao IML e informou que se trata de um suicídio, o corpo que aproximadamente às 21:15 já estava no IML não pode ser visto por pessoas que passavam pelo local, não há ainda informações de seu estado após a queda,apenas a confirmação da morte.
Quando passei pelo local, já estava a viatura da polícia junto ao carro do IML havia no local uma estrutura de ferro que se localizava na sumaré onde estava toda modificada devido a queda da pessoa, que supostamente foi em cima desse material.
Aguardo informações da mídia que ainda não esteve ao local,e ainda não divugou nenhuma nota, com os dados da pessoa,e se realmente foi suicídio.
Não há mais divulgações sobre o caso, nem declarações de testemunhas.
É uma tristeza pensar que 3000 pessoas se suicidam por dia no mundode acordo com a Organização da Saúde (OMS).

11 comentários:

  1. Rafaela, gostaria de saber se você viu a pessoa em questão. Mora ali perto? Ela era minha amiga... Foi enterrada somente hoje.

    Agradeceria se me dissesse algo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dea,

    á respeito do acidente do dia 22, foi suícidio, o nome dela era Gislaine da Silva, era casada, e fazia academia comigo, na Heitor Penteado... o acidente foi +- as 19:00hs, ela saiu do dentista, pegou o metrô na vila Madalena, qdo.deixando sua bolsa no vagão do trem. e saltado a ponte. Todos nós estamos muito tristes com o acontecimento, mas não sabemos ainda a causa... era uma pessoa legal, e inteligente ... foi uma pena. Abraços, Regina .

    ResponderExcluir
  3. gente essa pessoa era minha Irmã,muito triste,estava pesquisando aqui na Internet e acabei achando esse comentário,por favor entrem em contato comigo alguem que saiba de alguma Coisa,meu nome é Tatiana,Cel. 8030-7391,
    obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Débora e falei com a Gi na segunda-feira passada.....ela aparentemente estava bem, mas só nesta segunda soube desse fato trágico e estou muito abalada com isso.

    ResponderExcluir
  5. Tatiana,ñ sei se vc ainda se lembra de mim,pois na época em q eu era amiga da Gislaine vc era muito pequena...meu nome é Claudinéia.Fiquei chocada com essa história,até agora ñ estou acreditando...vc tem msn?

    ResponderExcluir
  6. TATIANA, ESTUDEI COM A GISLAINE E FIQUEI MUITO TRISTE COM O FATO OCORRIDO.
    CASO NECESSITE DE ALGO PODE ME PROCURAR,

    Rute.

    ResponderExcluir
  7. oi Rute,vc estudava na Faculdade com ela?
    tinha contato ainda?

    Abraços...
    meu MSN. é tatiana6678@hotmail.com

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que a gente só se dê conta, de verdade, sobre uma pessoa quando ela já não mais existe... Uma pena também que a Gislaine tenha tirado do ar o seu blog, no qual havia muita poesia interessante.

    O mais incrível sobre a morte da Gi foi que não houve testemunhas. Isso às +- 19h, na Dr. Arnaldo sobre o viaduto da Sumaré!

    Obrigada e um abraço a todos que postaram aqui.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Ricardo e morei no predio da Gislaine durante 10 anos quando recebi a noticia foi um choque para mim pois conhecia ela e frequentemente encontrava ela no edificio .

    Paz para ela e meus sentimentos para toda familia.

    ResponderExcluir
  10. CAROS AMIGOS, QUERO DEIXAR MINHAS PRECES PRA ESSA MOÇA, GISLAINE SILVA, UMA PESSOA INCRIVEL... CONVIVI ALGUNS ANOS COM ELA E SÓ POSSO FALAR QUE É MUITO DURO SABER DESSA INFORMAÇAO...SÓ POSSO FALAR QUE PRA TOMAR UMA DECISAO DESSA, JA NAO TEMOS MAIS CONTROLE SOBRE NOSSAS FORÇAS...E SÓ QUEM CONHECEU A GI SABE QUE ELA ERA UMA PESSOA FORTE E DETERMINADA... QUE DEUS ILUMINE-A

    ResponderExcluir