terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Paixão

Não sei,

Não sei porque fico sem graça ao seu lado,

Não sei porque te olho com um olhar diferente,

Não sei porque sinto a cada instante a sua falta,

Não sei porque adoro brigar com você, e depois

ter medo de te perder,

Não sei porque penso em ter você para sempre,

Não sei porque quando te beijo sinto mais vontade de você,

Não sei porque quando estou com você não me vejo no espelho,

Não sei se te amo, ou só te desejo

Não sei , não sei, não sei..

Mas só sei que não tenho a certeza..

Estou apaixonada por você...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A liberdade pertence a minoria

A liberdade é o poder que tem o cidadão de exercer a sua vontade dentro dos limites da lei, que implica sua convivência socia,restrigindo e priorizando suas ações.
A liberdade social não é utópica,(que não adere à restrição em seu significado), como se idealiza, é um conjunto de ações que são julgadas pelo Estado, que tem por objetivo seguir a Constituição para realizar tal ação.
O dever do Estado é garantir a ordem social e favorecer  as necessidades da população, proporcionando a liberdade de expressão.
A mídia segue restições ao transmitir informações ao público.É delimitada a liberdade de imprensa, considerada uma indústria manipuladora.
De acordo com o significado da palavra liberdade nossas vidas estão sujeitas à intervenção do Estado que em diversos casos não proporciona os direitos à liberdade e quando exigidos, as medidas podem persistir durante anos,sem serem concretizadas.
Membros políticos também são considerados cidadãos,quando eleitos ,comprometem-se  a realizar as necessidades  da Nação.Quando há corrupção,como no caso do Mensalão, informações são omitidas e a lei não é devidamente seguida.
A liberdade não pertence a todos e aos privilegiados ela eleva seu significado, tornando-se uma liberdade ideal e restrita.